Mick Fleetwood, do Fleetwood Mac
Foto: Reprodução/Tik Tok

O músico Mick Fleetwood, da banda Fleetwood Mac, acaba de entrar para a lista de usuários do aplicativo TikTok.

Mais do que isso, aliás, o artista recriou o momento em que um homem ouve uma de suas músicas andando de skate por uma rodovia tomando suco.

Você certamente viu esse vídeo em algum lugar recentemente e, claro, pode ter sido aqui mesmo.

Fleetwood Mac

Abaixo você pode conferir o cofundador e baterista do Fleetwood Mac imitando o influencer Doggface que, com seu post original, fez as vendas da faixa “Dreams” triplicarem.

Como contou o Stereogum, o rapaz é, na verdade, o funcionário de um depósito de batatas, e viu sua vida mudar ao viralizar na internet. Ele contou à publicação que depois de postar o vídeo em um de seus momentos de lazer, não pararam de chegar pedidos de entrevistas e ele ficou impressionado com o fato.

Assista a seguir ao vídeo Mick Fleetwood, do Fleetwood Mac, andando de skate e tomando suco ao som de “Dreams”, composta pela incrível Stevie Nicks.

Ao final do post, inclusive, você pode ouvir a versão em vinil desse verdadeiro clássico que aparece no disco Rumours, de 1977.

 

@mickfleetwood@420doggface208 had it right. Dreams and Cranberry just hits different. ##Dreams ##CranberryDreams ##FleetwoodMac

♬ Dreams (2004 Remaster) – Fleetwood Mac

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!