Miley Cyrus cantando
Reprodução/YouTube

Miley Cyrus está em uma fase de reviver clássicos Pop, e depois de uma versão sensacional de “Heart of Glass”, do Blondie, ela se apresentou no programa de Jimmy Fallon e caprichou na cover de “Maneater”, eterna canção de Daryl Hall John Oates. Miley também apresentou seu novo single, “Midnight Sky”, com muito estilo. Veja ambas as performances abaixo!

https://youtu.be/CpphU5kMNKE

https://youtu.be/ENfK_AA6bz4

Tenacious D

Depois de tirar uma onda e dizer que só tem 3 artistas que não estão mais de quarentena — o Kanye West, o Smash Mouth e o Kid Rock — o Tenacious D apresentou um medley de isolamento durante o programa de Jimmy Kimmel que incluiu as canções “Save the World” e “Post-Apocalypto”, ambas parte do disco Post-Apocalypto de 2018. Confira abaixo.

https://youtu.be/Eai3CrgPPWs

Billie Eilish

No Dia Global de James Bond — 5 de Outubro —, Billie Eilish foi convidada do Tonight Show with Jimmy Fallon e apresentou “No Time to Die”, canção feita por ela como tema do próximo filme da franquia.

A versão veio extremamente bem produzida e em um cenário espetacular, que deu um tom ainda mais sombrio à melancólica canção que vê Eilish soltar a voz acompanhada por seu irmão e produtor FINNEAS.

Rex Orange County

Ótimo nome da nova geração musical, Rex Orange County apresentou a canção “Always”, parte do disco Pony (2019), em participação no programa de Stephen Colbert. A faixa ganhou uma versão ainda mas íntima do que a do disco, contando apenas com o artista e um piano.

https://youtu.be/n42ael0cY8A

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!