Linkin Park nos Anos 2000

Como já te falamos anteriormente, o Linkin Park está celebrando 20 anos do inesquecível disco Hybrid Theory, um dos mais importantes da década 2000, de uma forma bastante especial.

Os caras não param de anunciar novidades e a boa da vez é uma live comemorativa que acontece no próximo dia 9 de Outubro, sexta-feira, que incluirá uma sessão de perguntas e respostas com os fãs dos integrantes remanescentes Mike Shinoda, Brad Delson, Joe Hahn, Rob Bourdon e Dave “Phoenix” Farrell.

Essa será a primeira vez desde 2017, quando Chester Bennington nos deixou cedo demais, que o grupo irá se reunir para uma entrevista ou algo do gênero. Depois dessa ocasião marcante, a festa continua com a exibição de um show inédito.

A apresentação escolhida é a que fechou a turnê Projekt Revolution em 2002, durante passagem por Las Vegas, nos EUA. Você pode conferir a setlist (que inclui até cover de Deftones) ao final da matéria e, a seguir, o trailer desse dia especial que se inicia às 13h de Brasília (com reprise 1h da manhã).

Para assistir, basta acessar o site oficial por este link e comprar os ingressos!

Linkin Park e live comemorativa de Hybrid Theory

Setlist do show

  1. With You
  2. Runaway
  3. Papercut
  4. Points of Authority
  5. Step Up
  6. Pushing Me Away
  7. In the End
  8. A Place for My Head
  9. Forgotten
  10. It’s Goin’ Down (cover de X-Ecutioners) (com Z-Trip)
  11. Crawling
    Bis:
  12. My December
  13. By Myself
  14. My Own Summer (Shove It) (cover de Deftones)
  15. One Step Closer

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!