Tico Santa Cruz (Detonautas)
Reprodução/Instagram

Tico Santa Cruz pode até estar lidando com ameaças de processo de Michelle Bolsonaro por conta da música “Micheque”, mas o vocalista do Detonautas está pronto para fazer ainda mais críticas ao governo atual do país.

A canção em questão cobra explicações sobre os R$89 mil que foram parar na conta da primeira-dama brasileira sob um instrumental bem próximo ao Punk; agora, usando o Twitter, Tico revelou que o grupo já trabalha em novas músicas de protesto, ainda que seja difícil fazer música sobre tudo que envolve o governo.

Nas palavras dele:

Na velocidade que as coisas acontecem nesse governo, fica muito difícil fazer música pra TUDO. Mas na sexta feira dia 9 de outubro, já tem uma música nova sim! Enquanto isso vocês podem ouvir a dos 89 mil!

Compromisso marcado, hein?

Tico Santa Cruz e Detonautas no topo das paradas do Brasil

O sucesso de “Micheque” tem sido estrondoso, e como te contamos por aqui anteriormente, a canção adentrou o Top 50 Viral do Spotify nos últimos dias.

Acontece que a repercussão só tem aumentado e, no momento em que essa matéria está sendo publicada, a faixa já está ocupando o 6º lugar geral desse ranking. Parece que o protesto deu certo — agora só faltam as explicações que a música cobra, não é mesmo?

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!