Tico Santta Cruz
Foto: Reprodução/Facebook

O vocalista do Detonautas, Tico Santa Cruz, está feliz da vida com a mais nova conquista de sua banda.

O novo single do grupo, chamado “Micheque“, acaba de aparecer na parada Top 50 Viral, do Spotify Brasil.

Sempre recheado de faixas do sertanejo e do funk, o ranking foi atualizado nesta terça-feira, dia 29, com a canção do Detonautas na posição 17, e desde que a informação foi divulgada pelo grupo, pulou para a posição de número 13 (sim, 17 e depois 13).

Alô, alô, Anitta, minha amiga, meus irmãos do funk e meus amigos do sertanejo universitário! Detonautas está aqui nos 50 virais do Brasil. É o rock n’ roll voltando!

Tico Santa Cruz

O artista ainda pediu a colaboração dos fãs para a faixa subir ainda mais na tabela e chegar à primeira posição, que nesta quarta-feira, dia 30, é ocupada por Ritt Momney, com a música “Put Your Records On”.

A própria “Micheque” subiu cinco colocações de um dia para o outro e está neste momento no 13º lugar das canções virais do Brasil.

A faixa causou polêmica ao ser lançada e, como te contamos aqui, há indícios de que Michelle Bolsonaro, primeira-dama do país, possa processar o grupo por ser citada na letra da música.

Assista ao vídeo de Tico Santa Cruz, do Detonautas, comemorando a entrada da banda no Brasil Viral 50 do Spotify.

https://www.instagram.com/p/CFu1g5dg1Dq/

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!