AC/DC divulga trecho de inédita
Reprodução/YouTube

AC/DC está oficialmente de volta e com um riff maravilhoso para celebrar a ocasião.

Depois de algumas postagens misteriosas e um anúncio de que a banda havia reunido a sua formação clássica — cravando os retornos de Brian JohnsonCliff Williams e Phil Rudd —, o grupo lançou um trecho da primeira música dessa nova fase.

Em apenas 30 segundos, já podemos sentir que “Shot in the Dark” terá tudo que consagrou o AC/DC como uma das melhores bandas de Rock da história.

A canção, ao que parece, vai entrar no panteão de grandes outros clássicos e tudo indica que vem um belíssimo trabalho por aí para suceder Rock or Bust (2014).

Aumente o volume e ouça bem alto pelo vídeo ao final da matéria!

Novo disco do AC/DC e formação da banda

Ainda não há qualquer tipo de informação oficial a respeito do que vem por aí, mas a certeza é de que as músicas novas chegarão muito em breve — os rumores apontam que a data marcada é para Novembro.

Se isso se transformará em uma série de singles, EP ou disco, ainda não sabemos, mas é só ficar ligado aqui no TMDQA! pois publicaremos todas as novidades assim que as tivermos!

LEIA TAMBÉM: 5 elementos que podem aparecer em um novo disco do AC/DC

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!