AC/DC - Formação de PWR UP

Agora é oficialíssimo: o AC/DC está com a sua formação “quase clássica” de volta e terá o retorno de Brian Johnson, Cliff Williams e Phil Rudd.

Os músicos haviam deixado a banda por motivos distintos, sendo que o vocalista deu espaço a Axl Rose por causa de um problema de saúde, o baixista havia decidido que se aposentaria e o baterista teve problemas com a justiça.

Agora, todos se juntam novamente aos guitarristas Angus Young e Stevie Young para fazer muito barulho e a informação foi confirmada pelo próprio grupo australiano em sua conta oficial no Instagram.

Novo Disco do AC/DC e Formação da Banda

Na foto, os cinco integrantes aparecem junto das palavras “PWR UP”, ou “Power Up”, que significam algo como “Se Energizar”, e a frase da publicação diz: “VOCÊS ESTÃO PRONTOS?”

Ainda não há qualquer tipo de informação oficial a respeito do que vem por aí, mas a certeza é de que serão músicas novas e muito em breve.

Se isso se transformará em uma série de singles, EP ou disco, ainda não sabemos, mas é só ficar ligado aqui no TMDQA! pois publicaremos todas as novidades assim que as tivermos!

LEIA TAMBÉM: 5 elementos que podem aparecer em um novo disco do AC/DC

https://www.instagram.com/p/CFwojXzlWOp/

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!