Fotos do suposto novo clipe do AC/DC

Hoje mais cedo nós falamos por aqui sobre como o AC/DC está preparando novidades.

Isso porque a banda apagou todos os posts das suas redes sociais e deixou no ar apenas um teaser em vídeo onde um raio aparece acendendo e apagando, como se estivesse falhando.

Somando essa atitude com o fato de que há alguns dias o grupo “entregou” sem querer imagens do que seria um novo clipe em seu site oficial, parece que tem música nova chegando em breve.

Novo Disco do AC/DC?

É claro que se tem música vindo aí os fãs já se perguntam a respeito de um próximo disco, o primeiro desde Rock Or Bust (2014), e se ele vier, há alguns elementos bastante interessantes que podem ser apresentados pelo grupo australiano no que provavelmente seria a sua despedida.

Logo abaixo você pode ver alguns tópicos que imaginamos que poderiam estar no que seria o décimo sétimo álbum do AC/DC.

Guitarras de Malcolm Young

Falecido em 2017 aos 64 anos de idade, o guitarrista teria deixado riffs e performances gravadas que podem ser utilizadas no álbum.

Quem esteve acompanhando o processo de perto afirma que várias faixas terão a “presença” do cara.

Formação de Respeito

Ao que tudo indica, por conta das fotos vazadas e informações de bastidores, a formação do AC/DC voltou a ser uma que chega muito perto da “clássica” se analisarmos as possibilidades.

Devem estar no álbum o vocalista Brian Johnson, o baterista Phil Rudd, o guitarrista Angus Young e o baixista Cliff Williams.

Vocais de Axl Rose?

Após sair da banda por causa de um problema de saúde que poderia tê-lo deixado surdo, Brian Johnson está de volta nos vocais.

Acontece que nesse meio tempo o grupo cumpriu sua agenda de shows com ninguém menos que Axl Rose, vocalista do Guns N’ Roses, e seria bacana se ele participasse de alguma das faixas de alguma forma, não é mesmo?

Em tempo: não há nenhuma informação que indique para essa possibilidade até agora.

Rock, Rock e mais Rock

É claro que o novo disco do AC/DC terá muito Rock, mas estamos falando de uma forma mais ampla.

Levando o histórico do grupo em consideração, possivelmente teremos grandes guitarras, riffs poderosos e muitas citações à palavra “Rock” em títulos de canções e trechos de letras.

Performances Explosivas em Vídeo

O AC/DC é conhecido pelos seus shows cheios de efeitos especiais e muito barulho.

Com a pandemia rolando, é claro que isso não será possível, ainda mais porque o grupo australiano não costuma tocar em lugares que não sejam estádios lotados.

É possível que para compensar isso tudo, a banda disponibilize vídeos com performances emblemáticas.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!