Vans e Anderson .Paak
Foto via Shutterstock

A Vans, amplamente conhecida no mundo todo por conta dos seus tênis icônicos, também é intimamente ligada à música.

Há muito tempo a marca se conecta a eventos e iniciativas de música e agora os caras estão anunciando a versão global do projeto Vans Musicians Wanted, onde o objetivo é descobrir novos artistas e bandas pelo mundo.

Aqui, a Vans não apenas promove o envio de materiais de artistas em início de carreira como também oferece um baita pacotão de prêmios em troca, sendo que o principal deles é compartilhar o palco com ninguém menos que Anderson .Paak em uma apresentação.

Além de poder tocar ao lado do talentosíssimo vencedor do Grammy na House Of Vans, o novo talento terá distribuição global da sua música, playlist no Spotify e Apple Music, guitarra da Fender, representação regional e acessórios da fabricante de instrumentos, Kit Premium da Vans e mais.

São diversas oportunidades que definitivamente podem acabar mudando o curso da tua carreira, artista que está iniciando agora e pode acabar se apresentando ao lado de um dos mais respeitados nomes da música atual em show a acontecer em outro País.

Vans Musicians Wanted

As inscrições vão até o dia 11/10 e você pode enviar seu material por aqui.

O time de jurados é formado pelo próprio Anderson .Paak além de J.I.D, Bohan Phoenix, Nilüfer Yanya e Tierney Stout, e todo o regulamento também pode ser visto no site acima.

Em linhas gerais, três finalistas serão selecionados para fazer um show virtual do projeto Vans Musician Wanted, já marcado para acontecer em dezembro de 2020. O vencedor a partir dessa seleção levará para casa o kit composto pelos itens descritos acima e outros mais, e ainda compartilhará uma apresentação com .Paak em 2021, isso tudo, é claro, levando em consideração o estado da COVID-19 até o ano que vem.

A ideia do Vans Musicians Wanted é apresentar uma plataforma global inclusiva para apoiar a criatividade através da música, oferecendo um caminho para que artistas desconhecidos apareçam sob os holofotes e tenham exposição no mundo todo.

Não deixe essa oportunidade passar e inscreva-se!

https://www.instagram.com/p/CFsb86-hrjr/

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!