Patti Smith no Popload Festival 2019-10
Foto por Stephanie Hahne/TMDQA!

Mesmo tanto tempo após o início da pandemia, as lives continuam acontecendo com grande frequência e a importância do formato parece sempre se renovar, trazendo ao menos um pouco de entretenimento àqueles que estão respeitando a quarentena.

Para te ajudar a se manter ligado no que acontece nesse mundo, montamos uma agenda diária com alguns dos principais destaques além da nossa programação geral.

Nesta quarta-feira, o grande destaque internacional fica por conta da lendária Patti Smith, que irá discutir seu novo trabalho Year of the Monkey e apresentar algumas canções. Em terras nacionais, o Detonautas celebra o aniversário de Tico Santa Cruz em transmissão ao vivo especial.

Confira a programação completa de hoje a seguir!

LEIA TAMBÉM: Agenda de Lives: veja apresentações entre 28 de Setembro e 4 de Outubro

Lives do Dia 30 de Setembro (quarta-feira)

Sepultura: Toda quarta-feira, a lendária banda de Heavy Metal brasileira estará ao vivo entre 16h e 18h em seu projeto SepulQuarta com cada integrante apresentando de sua casa uma música do novo disco Quadra ou um dos clássicos da banda. Para assistir, basta acessar o site oficial.

Dave Matthews Band: Mais um que oferecerá uma programação semanal, Matthews estará transmitindo apresentações históricas na íntegra para beneficiar caridades como te contamos por aqui. Você pode assistir sempre às 21 horas no horário de Brasília, através do site oficial.

Tom nas Escolas: Durante dois dias, alunos e professores da Orquestra Sinfônica Juvenil Carioca apresentam músicas de Tom Jobim em lives direto do palco da Cidade das Artes, com transmissão pelo Facebook e YouTube, além do canal 526 da NET. Acontece sempre às 18h, e neste dia haverá participação especial de Leila Pinheiro José Staneck.

Patti Smith: A lendária cantora irá discutir seu novo trabalho Year of the Monkey e apresentar algumas canções em transmissão ao vivo que se inicia às 22h. Os ingressos estão disponíveis aqui.

Detonautas: A banda comemora o aniversário do vocalista Tico Santa Cruz em uma transmissão ao vivo exibida pela plataforma Soundclub. Os ingressos custam R$40 e você pode acessar por aqui.

Steve Aoki: O DJ e produtor oferecerá uma experiência em realidade virtual para os fãs. Ainda não sabemos ao certo como vai funcionar, mas você pode conferir mais informações a partir das 22h no site oficial da Oculus.

Caspian: A banda de Post Rock vai transmitir seu show de 16/11/2019 com a Losander Chamber Orchestra no Audiotree, a partir das 21h, e os ingressos estão disponíveis por aqui.

Devendra Banhart: O icônico artista irá apresentar canções dos discos Ape in Pink Marble Ma. A transmissão com início às 22h é paga e os ingressos estão disponíveis no site oficial.

Nathaniel Rateliff e Kevin Morby: Os dois artistas se apresentam no icônico Red Rocks Amphitheater a partir das 21h. Compre os ingressos aqui.

Where’s the Band?: Com shows solo, Chris Conley (Saves the Day), Max Bemis (Say Anything) e Jim Ward (Sparta) se apresentam nesta quarta-feira às 21h30. Os ingressos estão disponíveis neste link.

Whitney: A banda se apresenta ao vivo a partir das 22h; compre ingressos aqui.

Say Hi: O artista fará uma “turnê” usando o aplicativo Zoom com salas de 30 a 50 pessoas por vez e isso terá início às 20h. Compre os ingressos aqui.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!