Detonautas
Crédito: Faab Santos

O Detonautas liberou nos serviços de streaming o lyric video do single “Não Existe Salvador da Pátria”.

Composta pelo vocalista Tico Santa Cruz, a faixa foi feita em parceria com a banda capixaba Herança Negra, da periferia de Vitória. Na ativa há mais de 15 anos, o grupo recebeu a canção de Tico e preparou o arranjo da música.

“A canção fala sobre a necessidade do brasileiro de arranjar um salvador da pátria. Quando, na verdade, não existe essa pessoa que, sozinha, possa resolver todos os problemas do país. É uma música de cunho social, mas sem ser partidária,” afirma o líder do Detonautas.

Soutø

Soutø
Crédito: divulgação

O cantor e compositor Soutø lançou nas plataformas digitais, através do selo Caravela Records, seu EP de estreia My Mind Trip.

O compacto apresenta cinco faixas que percorrem uma jornada profundamente pessoal sem deixar de beirar o universal. O lançamento chega após a divulgação do single “Die” e o trabalho de estúdio passeia entre a sonoridade do Pop, do Rock, Rap e Lo-fi.

Exkil

Exkil
foto: reprodução

A banda de Thrash Metal do interior de São Paulo Exkil estreou na carreira com o single “No Time”. O lançamento fará parte do primeiro EP do grupo, The Damage is Done, ainda sem previsão para sair.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!