Linkin Park em entrevista para o TMDQA! em 2017
Reprodução/YouTube

Em 2017, o Linkin Park lançava o que viria a ser o seu último disco de estúdio (pelo menos com Chester Bennington nos vocais).

One More Light dividiu opiniões mas, antes mesmo de chegar ao mundo, nós aqui do TMDQA! tivemos o privilégio de contar com exclusividade aos leitores do site um pouco mais sobre o que a banda preparava.

Anos depois, é sensacional olhar em retrospecto e entender todos os elementos que estiveram na composição do trabalho e que foram muito bem explicados por Mike Shinoda, vocalista, compositor e produtor da banda, e Rob Bourdon, baterista, no papo.

Além das influências, os caras também falaram um pouco mais sobre a mensagem poderosa do trabalho, presente em faixas como “Heavy”, e contaram como reagiram à recepção dos fãs à nova sonoridade da banda, lembranças espetaculares do Brasil e, é claro, se têm mais discos que amigos.

Ah, vale lembrar também que essa conversa histórica — na qual os músicos esbanjaram simpatia, aliás — foi publicada por aqui logo antes da passagem dos caras no Maximus Festival, que viria a ser também o último show deles em solo brasileiro.

Relembre como foi tudo isso através do vídeo abaixo.

Linkin Park em entrevista ao TMDQA! em 2017

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!