Prince e Miles Davis
Reprodução

Quem é fã da boa música tem programação marcada para esta quinta-feira à noite, já que os responsáveis pelo material do Prince irão transmitir um show incrível do cara.

A apresentação, que fechou a turnê de Sign O’ the Times, aconteceu no dia 31 de Dezembro de 1987 e contou até mesmo com uma participação do lendário Miles Davis em uma jam que envolveu trechos de clássicos como “Chain of Fools”, de Aretha Franklin, “Mother Popcorn”, de James Brown, e, claro, a icônica “So What” do próprio Davis.

Louder lembra que Miles sempre exaltou Prince, ressaltando que ele escreveu em sua autobiografia que “as merdas dele eram as músicas mais empolgantes que eu ouvia em 1982, então eu resolvi ficar de olho nele”.

A transmissão ao vivo acontece neste dia 24 de Setembro e terá início às 20h de Brasília com um pré-show que inclui uma conversa de Maya Rudolph com Susannah Melvoin, Dr. FinkEric Leeds e Levi Seacer, Jr..

Assista pelo vídeo abaixo!

AO VIVO: Prince na véspera do Ano Novo de 1987

https://youtu.be/bY4syiuDlgY

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!