Weezer e Fall Out Boy no Celebrity Family Feud
Reprodução/YouTube

Weezer Fall Out Boy preparavam ao lado do Green Day uma das turnês mais aguardadas de 2020, a Hella Mega, que veria o trio se apresentando em diversos estádios ao redor dos EUA (e quem sabe do mundo).

A pandemia fez esses planos serem adiados, mas isso não significa que os integrantes não arrumaram um jeito de estar juntos. Eles estiveram recentemente no Celebrity Family Feud, um programa de auditório bastante famoso nos EUA e apresentado por Steve Harvey.

Por lá, o objetivo é acertar quais foram as respostas mais comuns para perguntas de conhecimentos gerais e os integrantes das bandas duelaram. Além dos músicos, o ator Seth Green (que participou do clipe de “This Ain’t a Scene, It’s an Arms Race”) esteve no time do Fall Out Boy e a produtora Suzy Shinn (que já trabalhou com ambos) ficou na equipe Weezer.

Você pode ver alguns trechos de como foi tudo isso logo abaixo, incluindo algumas interações divertidas entre Pete Wentz Rivers Cuomo. Agora só falta o encontro nos palcos!

Weezer e Fall Out Boy no Celebrity Family Feud

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!