Blur
 

Se depender de Damon Albarn, não vai demorar muito tempo para o Blur se reunir.

A lendária banda de Britpop não tem estado nos planos principais do cara, que está investindo nos últimos tempos no projeto Song Machine com o Gorillaz, mas isso não quer dizer que ele não sente saudades de sua “outra vida” na música.

Falando à MusicWeek (via NME), Albarn foi perguntado se a banda teria feito seu último show quando subiu ao palco brevemente em 2019 para tocar “Clover Over Dover”, “Song 2” e “Tender”. Ele respondeu:

Eu realmente espero que não. Eu amo fazer esses shows, eles são ótimos, mas não é algo que eu PRECISE fazer. Eu só faço porque eu vejo alegria em fazê-lo. É um verdadeiro deleite. Eu não vejo a hora de cantar ‘Parklife’ de novo.

Vamos ficar ligados e, quando essa pandemia acabar, bem que dava para encaixar um espacinho na agenda pra visitar o Brasil, hein?

Damon Albarn e o Blur

Vale lembrar que o último lançamento de Damon com o Blur é o disco The Magic Whip, de 2015. O grupo entrou em turnê e se apresentou pela última vez em Novembro daquele ano, no Grande Prêmio de Abu Dhabi da Fórmula 1.

Desde então, eles só tocaram juntos na breve reunião de 2019 e você pode conferir registros disso logo abaixo.

 
Compartilhar