Kanye West em 2007
Foto de Kanye West via Shutterstock

O rapper Kanye West voltou ao Twitter para fazer uma série de postagens sobre sua carreira e o relacionamento com outros artistas.

Em uma de suas publicações, inclusive, o marido de Kim Kardashian citou Drake e J. Cole.

Preciso de um pedido de desculpas publicamente de J. Cole e Drake para começar imediatamente. Sou Nat Turner. Estou lutando por nós.

Ele se referiu a um escravo americano que liderou uma rebelião na década de 1830.

Depois disso, Kanye West ainda prometeu que não vai lançar mais nenhuma música até que termine seus contratos com a Sony e a Universal. Em julho deste ano, ele chegou a anunciar que soltaria seu próximo disco naquele mês, mas não o fez.

Kanye West

O rapper também falou sobre sua relação com pessoas próximas e desabafou:

Sinto falta dos meus irmãos. Tenho o maior respeito por todos eles. Precisamos nos conectar e respeitar uns aos outros. Chega de zombar uns dos outros em rótulos que não pertencemos.

O artista ainda frisou sua fé em Deus, escrevendo que está aqui a serviço de Cristo, e acrescentou dizendo que precisamos da cura mundial.

Em outro post ele lembrou seus seguidores que Deus não mede as pessoas por dinheiro e afirmou que a riqueza está no amor de cada um por sua família.

Para finalizar, Kanye encorajou os cidadãos americanos a comprar terras e propriedades e acusou a indústria da música e a NBA de serem “navios negreiros modernos”.

Não vou ver meu povo ser escravizado. Estou colocando minha vida em risco pelo meu povo. A indústria da música e a NBA são navios negreiros modernos. Sou o novo Moisés. Temos que evoluir!.

Veja abaixo os tweets de Kanye West:

 

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!