Cover de Gamazda para
Reprodução/YouTube

A pianista Gamazda resolveu levar a sério o conceito do Muse de explorar bizarrices no clipe para a sua cover de “Knights of Cydonia”.

A canção em si fica belíssima sob o comando da russa, cujo nome verdadeiro é Alexandra Kuznetsova, e se soma a uma coleção de outras versões incríveis feitas por ela, inclusive para músicas como “In the End”, do Linkin Park, e “One”, do Metallica.

No entanto, o acompanhamento visual ultrapassa os limites do absurdo do começo ao fim. A trama gira em torno da pianista estar apaixonada por um xilofone — ela chega a dividir uma bebida com o instrumento e fazer um piquenique com ele — e envolve até mesmo um (suposto!) assassinato de alienígena.

Realmente, é uma daquelas coisas que só dá para (talvez) entender assistindo. Aliás, vale a pena ver até o final: Gamazda colocou algumas cenas de bastidores e podemos perceber que ela tem total noção do ridículo — ela apenas escolheu deixar todo esse senso de lado para gravar o clipe.

Confira pelo vídeo a seguir!

LEIA TAMBÉM: Biffy Clyro faz cover bizarra de “WAP”, de Cardi B e Megan Thee Stallion

Cover de Gamazda para “Knights of Cydonia”, do Muse

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!