Biffy Clyro toca WAP, de Cardi B e Megan Thee Stallion

Um dos grandes hits da música popular mundial em 2020 é “WAP”, parceria de Cardi B com Megan Thee Stallion.

Na ótima canção, as rappers usam e abusam de palavras fortes para falar a respeito de sexo, algo que os homens do Rap já faziam há muito tempo e que agora a dupla fez questão de mostrar que não é exclusividade deles.

Pois bem, a banda escocesa Biffy Clyro resolveu fazer uma cover da canção e o resultado, como poderíamos esperar, não ficou nada legal.

Biffy Clyro toca “WAP”

Vale lembrar que a letra original fala, basicamente, sobre prazer feminino e “vaginas molhadas”, mas o vocalista Simon Neil resolveu transformar a letra do hit em algo a respeito do Biffy Clyro.

Para isso, trocou passagens fazendo referências ao “Biff” e a riffs, como por exemplo “If you’re not wet-ass Biffy, then your riffin’ game weak”, ou algo como “Se você não tem o Biffy molhado, então é fraco no jogo dos riffs”.

Você pode presenciar esse pequeno desastre, direto dos estúdios da BBC Radio 1, logo abaixo.

Novo Disco

Em tempo, quando atua dentro do que está acostumado, o Biffy Clyro é um dos melhores, e prova disso é seu mais novo disco de estúdio, o ótimo A Celebration of Endings.

NOTÍCIAS MAIS QUENTES no RESUMO DA SEMANA

Fique por dentro das notícias mais quentes do mundo da música, bem como dos lançamentos nacionais, ouvindo o Resumo da Semana, programa do Podcast Tenho Mais Discos Que Amigos!