Lollapalooza Brasil 2020
 

É, amigos, agora é oficial. Não teremos mais Lollapalooza Brasil em 2020 e nem por vários meses.

A T4F, produtora responsável pelo evento, acaba de anunciar que o festival voltará a acontecer apenas em setembro do próximo ano, nos dias 10 a 12. Os ingressos comprados para este ano valerão na próxima edição.

Em seu comunicado, a produtora não confirmou nenhum nome no line-up, que já estava comprometido após o adiamento de abril deste ano para dezembro. Na escalação constavam atrações como Travis Scott, The Strokes, Guns N’ Roses e mais.

Leia abaixo a declaração:

O Lollapalooza Brasil não vai mais acontecer em dezembro de 2020 seguindo as orientações das autoridades de saúde nacionais. A gente amaria fazer mais um festival inesquecível nesse ano, mas a segurança dos fãs, artistas, parceiros, equipe e comunidade continua sendo nossa maior prioridade.

O festival agora acontece nos dias 10, 11 e 12 de setembro de 2021. Os ingressos de 2020 continuam válidos para as novas datas.

Agradecemos a paciência de vocês durante todo o processo. Estamos tristes por não podermos estar no 9º festival anual em 2020, mas o encontro permanece vivo, agora em 2021.

Estamos animados para compartilhar um novo line-up e mais informações assim que possível. Enquanto isso, continuem se cuidando e cuidando dos próximos. Nos vemos em 2021!

Vale lembrar que o Rock in Rio, que volta também no ano que vem, acontece durante a mesma época. Será que teremos batalha por atrações? Agora é esperar para ver.

Reembolso de Ingressos do Lollapalooza Brasil

Nos comentários das publicações em todas as redes do Lollapalooza é possível ver muita gente pedindo reembolso e criticando a opção de poder utilizar o ingresso no ano que vem.

Vale lembrar que há alguns dias o atual presidente Jair Bolsonaro sancionou uma lei que permite que os eventos não tenham a obrigatoriedade de reembolsar ingressos por causa da pandemia.

Você pode ver os detalhes da lei por aqui.

View this post on Instagram

O Lollapalooza Brasil não vai mais acontecer em dezembro de 2020 seguindo as orientações das autoridades de saúde nacionais. A gente amaria fazer mais um festival inesquecível nesse ano, mas a segurança dos fãs, artistas, parceiros, equipe e comunidade continua sendo nossa maior prioridade. O festival agora acontece nos dias 10, 11 e 12 de setembro de 2021. Os ingressos de 2020 continuam válidos para as novas datas. Agradecemos a paciência de vocês durante todo o processo. Estamos tristes por não podermos estar no 9º festival anual em 2020, mas o encontro permanece vivo, agora em 2021. Estamos animados para compartilhar um novo line-up e mais informações assim que possível. Enquanto isso, continuem se cuidando e cuidando dos próximos. Nos vemos em 2021!

A post shared by Lollapalooza Brasil (@lollapaloozabr) on