Robert Pattinson em 2017
Foto de Robert Pattinson via Shutterstock

Robert Pattinson, o novo Batman, foi diagnosticado com COVID-19 e está em isolamento.

Essa é a notícia que chega poucos dias antes da retomada das filmagens do novo filme em Londres, que já havia sido paralisada em março por conta da pandemia. A Warner Bros. soltou um comunicado oficial que diz (via Vanity Fair):

Um membro da produção de ‘The Batman’ testou positivo para COVID-19 e está se isolando de acordo com os protocolos estabelecidos. As filmagens estão temporariamente paralisadas.

Apesar de não divulgar oficialmente quem seria o membro da equipe, a Vanity Fair confirmou com uma fonte próxima da produção se tratar de Pattinson. De acordo com a publicação, a assessoria do ator não quis comentar o assunto.

Uma nova data para a retomada das filmagens ainda não foi divulgada.

Melhoras, Robert Pattinson!

The Batman

O primeiro trailer do longa, que tem estreia prevista para 2021, já foi divulgado e é embalado por um hit do Nirvana. Assista por aqui.

Com essa nova paralisação nas filmagens, a estreia do filme volta a ficar incerta, e o que nos resta é aguardar novos comunicados da Warner Bros. e do diretor Matt Reeves.

LEIA TAMBÉM: Brasileiro transforma Kurt Cobain em Batman com arte incrível

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!