Kurt Cobain, Batman e Something In The Way
Arte por Butcher Billy

Na semana passada ficamos todos surpresos quando o primeiro trailer de The Batman veio ao mundo com o Nirvana fazendo parte da trilha sonora.

A canção escolhida foi “Something In The Way”, faixa pra lá de sombria do clássico Nevermind onde Kurt Cobain se expõe através de letras confessionais e vocais que combinaram bem demais com o tom obscuro do vídeo que mostra o ator Robert Pattinson no papel de Bruce Wayne.

Quem resolveu juntar as duas coisas rapidamente foi Butcher Billy, designer brasileiro conhecido por misturar diversos ícones da Cultura Pop, e ele criou uma arte incrível onde mistura Kurt Cobain, Batman e a música do Nirvana.

Ao rodapé da ilustração, ele mostra a frase “And the animals I’ve trapped have all become my pets”, que significa “E os animais que eu prendi se tornaram todos meus bichos de estimação” e faz parte da letra de “Something In The Way”.

Você pode ver a arte de Butcher Billy logo abaixo e conhecer mais de seus trabalhos no Instagram.

As artes do cara viram lenços, camisetas, porta-copos e mais, e a sua loja pode ser encontrada por aqui.

Assista novamente ao trailer de The Batman clicando aqui.

LEIA TAMBÉM: artista brasileiro transforma lendas do Grunge em personagens de Street Fighter

View this post on Instagram

Após o trailer de "The Batman" ao som de Nirvana, o sensacional designer brasileiro @thebutcherbilly criou essa arte misturando o homem-morcego, Kurt Cobain e um trecho da letra de "Something In The Way".⁠ ⁠ No perfil do cara você pode encontrar outras de suas artes e link para loja com as mesmas aplicadas em itens que vão de camisetas a lenços.⁠ ⁠ Já no Link da Bio você relembra o dia em que Butcher Billy transformou ícones do Grunge como Eddie Vedder, Layne Staley, Scott Weiland, Dave Grohl e o próprio Kurt Cobain em personagens de Street Fighter.

A post shared by Tenho Mais Discos Que Amigos! (@tmdqa) on

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!

 

Compartilhar