BTS -
Foto via YouTube

BTS é um dos maiores grupos do mundo no momento, e os astros do K-Pop fizeram uma parceria um pouco inusitada — mas incrível — com a fabricante de carros Hyundai para uma nova música.

A aposta forte da empresa sul-coreana resultou na canção “IONIQ: I’m on It”, que vem justamente levando o nome do novo projeto IONIQ, através do qual a Hyundai está lançando uma nova marca de veículos elétricos com design ultra futurista.

O clipe dirigido por Hanki Goh ajuda a criar um clima ainda mais fantasioso ao mostrar aos fãs os “diferentes estilos de vida” dos integrantes do grupo, segundo a sinopse oficial.

Em comunicado à imprensa (via Billboard), o grupo afirma que a gravação “pareceu a de um clipe de verdade” e não a de uma propaganda, tendo empolgado os membros. Eles também se declararam felizes com a parceria com uma tecnologia ecológica que faz com que eles sintam que “as coisas estão realmente começando a mudar”.

A canção está disponível para download gratuito pelo site da Hyundai, e a empresa promete uma outra promoção que envolverá produtos de edição limitada. Já o clipe está disponível logo abaixo. Confira!

LEIA TAMBÉM: BTS lança (mais) remixes para “Dynamite” e expande sucesso; ouça

BTS – “IONIQ: I’m on It”

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!