Pedro Qualy, do Haikaiss
Foto: Reprodução/Instagram

O músico Pedro Qualy, integrante do grupo Haikaiss, sofreu uma convulsão na noite desta quarta-feira, dia 26, enquanto fazia uma transmissão ao vivo na internet.

As imagens compartilhadas por usuários do Twitter mostram o momento em que sua esposa, Anna Brisa, chega ao quarto para socorrê-lo acompanhada das duas filhas do casal e até chega a pensar que o marido está brincando com a situação.

Pedro Qualy estava fazendo uma live durante uma partida de videogame quando, segundo o Metrópoles, passou mal, convulsionou durante cerca de um minuto e ainda desmaiou.

Pedro Qualy do Haikaiss

Segundo relatos de espectadores a respeito do vídeo que não será reproduzido aqui, foi nítido o desespero de Anna ao ver o marido passando mal, caindo no chão e até tentando se comunicar, mas não conseguindo. As duas crianças presentes no local acompanham tudo e choram.

A esposa do rapper compartilhou um story em seu Instagram já de madrugada avisando que Qualy está bem, mas foi internado e tem um quadro estável. Segundo ela, com a queda o músico machucou o braço e deve passar por uma cirurgia na manhã desta quinta-feira.

Anna agradeceu todas as mensagens que recebeu após o ocorrido e pediu para que as pessoas não compartilhem o vídeo do momento em que o artista teve a convulsão.

Clique aqui para ver os stories de Anna Brisa e abaixo confira a nota de esclarecimento divulgada por ela:

https://www.instagram.com/p/CEYEFmbDFCT/

 

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!