Jade Baraldo
Crédito: reprodução

Através do selo Milk Music, Jade Baraldo e o cantor SPVIC, integrante da Haikaiss, lançaram nas plataformas digitais a canção “Espelho”.

A parceria foi concebida pela gravadora, que, diante da pandemia da Covid-19 e a necessidade do isolamento social, convidou os dois artistas para criarem e gravarem à distância junto aos produtores musicais U.GOT, Prod Russo e Bian, além do diretor artístico Bruno Costa.

Com o propósito de buscar alternativas para continuar disseminando novos sons e gerar a possibilidade de troca entre artistas de qualquer lugar do mundo, foi feita uma conexão entre Rio de Janeiro, Minas Gerais, São Paulo e França.

No processo criativo, todos eles, virtualmente, apresentaram e discutiram suas ideias, colocando na mesa o que gostariam e o que precisavam passar com a música.

“O papo foi para um lado de realidade virtual, não se reconhecer como sociedade e chegamos nesse conceito do espelho. A partir daí cada um coloca sua sementinha para criar e em 1h30 já tínhamos letra e melodia prontos,” explicou U.GOT, revelando que as etapas foram rápidas e harmoniosas.

Histórico

Entre seus lançamentos recentes, Jade Baraldo já vinha mostrando outras facetas diferentes, como o EP acústico Dose (2020) e o single “What a Difference a Day Makes”, parceria com a cantora e atriz Clarissa Miller.

Já SPVIC está completando 15 anos de estrada com o grupo Haikaiss, em que cria com facilidade rimas inteligentes e cheias de significado.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!