Mark Mothersbaugh, cofundador do DEVO
Foto Stock via Shutterstock

É, amigos, a raça humana definitivamente tomou um rumo que não nos dá muitas esperanças.

O Daily Mail publicou um artigo falando sobre uma mansão em Los Angeles apelidada como “Sway House”, que custa 8 milhões de dólares (cerca de 45 milhões de reais) e tem servido como lar para Bryce Hall (21 anos), Noah Beck (19) e Blake Gray (19).

O que os três têm em comum? Todos são estrelas do TikTok, aplicativo popular principalmente entre os jovens por conta de vídeos curtos, desafios de coreografias e uma série de conteúdos não lá muito profundos.

A matéria se concentra nos vizinhos da mansão, que estão enfurecidos com a forma como o trio não apenas não respeita horários como também não está nem aí para a pandemia do novo Coronavírus, causando aglomerações, bagunça, festas sem horário para terminar, “defecando e urinando na rua, fazendo sexo nos carros e fumando maconha em uma área onde há perigo de incêndio”.

Mark Mothersbaugh, do DEVO

Vários moradores da região foram entrevistados para falar sobre como os TikTokers transformaram “o bairro que era muito calmo em uma zona de guerra com festas”, e entre eles está Anita Greenspan, esposa do cofundador da aclamada banda DEVO, Mark Mothersbaugh.

Na reportagem, Anita revela que infelizmente o músico de 70 anos de idade foi infectado pelo Coronavírus e passou um bom tempo na UTI. Quando chegou em casa, infelizmente não teve sossego por conta das festas constantes logo ao lado.

De acordo com ela, a família chegou a achar que Mark não resistiria, e a companheira de Mark quis deixar bem claro que ao contrário do que os infelizes jovens acreditam, a doença não é brincadeira:

Esse vírus não é piada. Eu tive uma experiência ao meu lado. Houve uma semana em que as minhas filhas acharam que ele iria morrer. Isso me deixa maluca, a pura falta de consideração. As festas acontecem durante o dia inteiro. Há pessoas gritando o tempo todo na piscina, todo mundo fica ouvindo música alto e há carros estacionados na rua inteira. Eles não parecem se importar com a saúde pública.

Festas Sem Fim

De acordo com o LA Times (via Brooklyn Vegan), o prefeito de Los Angeles, Eric Garcetti, mandou que a energia da casa fosse cortada na semana passada quando uma festa acontecia no local, declarando:

Com mais de 2 mil cidadãos de Los Angeles – e mais de 170 mil norte-americanos – perdendo as suas vidas para a COVID-19, precisamos que cada residente tenha medidas críticas para impedir que o vírus se espalhe.

Isso inclui não dar festas e não ir a festas que os colocam e colocam seus vizinhos em perigo.

A matéria original ainda disse que a polícia já foi chamada algumas vezes mas nada muda o comportamento desrespeitoso do trio, nem mesmo uma equipe da SWAT que já foi enviada à mansão.

A noção dessa molecada tá realmente em falta, hein?

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!