Jon Bon Jovi toca Livin On A Prayer

Na última sexta-feira (14) o astro Jon Bon Jovi realizou mais uma live como parte de uma ação beneficente para celebrar a World Central Kitchen, que ajuda pessoas passando por necessidade a se alimentarem, e a sua marca de vinhos, Hampton Water.

Por lá, o cara entoou clássicos do Bon Jovi como “Livin’ On A Prayer” e “It’s My Life”, além de ter encontrado espaço para mandar ver em “Mr. Brightside”, o maior hit de toda carreira da banda norte-americana The Killers.

Quem publicou o vídeo em seu Instagram foi a 89 Rádio Rock e você pode assistir ao momento logo abaixo.

LEIA TAMBÉM: Bon Jovi transforma “It’s My Life” em novo som por causa nobre – assista

View this post on Instagram

Jon Bon Jovi promoveu nesta sexta-feira (14) um show on-line gratuito como parte de uma ação beneficente que ele criou entre a World Central Kitchen e seu vinho Hampton Water. O evento, transmitido na página do Facebook do Hampton Water, entregou aos fãs uma live de cerca de meia hora no qual Jon cantou sucessos como "It´s My Life", "Someday I´ll Be Saturday Night" e "Livin' On A Prayer". No entanto, o destaque ficou por conta das covers que ele mandou, como "Here Comes The Sun", dos Beatles, "I Gotta Feeling", do Black Eyed Peas, e "Mr. Brightside", do The Killers, que a gente destaca neste vídeo. Antes da apresentação, o líder do Bon Jovi ainda participou de uma degustação virtual de vinhos com seu filho, Jesse Bongiovi, num happy hour que rolou no site da Live Nation, integrando a série Live From Home. Ao longo do show, Jon fez questão de destacar que durante todo este mês de agosto US$ 1 de cada compra de um Hampton Water será destinado para a World Central Kitchen, organização que trabalho para alimentar pessoas em áreas afetadas por desastres e, mais recentemente, pela pandemia do novo coronavírus. #89FM #Rock #BonJovi

A post shared by 89FM A RÁDIO ROCK (@aradiorock) on

 
Compartilhar