Sasami
Foto por Alice Baxley

A cantora Sophia Regina Allison, conhecida pelo nome artístico Soccer Mommy, finalizou recentemente sua série de singles com direito a versões de clássicos de duas grandes bandas do Rock.

Para tanto, contou com a parceria de SASAMI, ex Cherry Glazerr, que gravou uma versão para “Toxicity”, do System of a Down. Já Allison assumiu os vocais em uma versão de “Drive”, do The Cars.

Em uma declaração oficial, Allison comentou sobre a escolha da faixa:

Eu fiquei muito feliz de poder lançar esse cover de ‘Drive’. É uma canção que eu amo há muito tempo e comecei a tocar ao vivo recentemente. Foi muito bom poder gravar uma última coisa no estúdio antes de tudo fechar.

A Single Series, organizada pela cantora, também contou com participações de nomes como Andrew VanWyngarden (MGMT), assim como a talentosa Jay Som e também Beabadoobee, um dos maiores talentos a surgir nos últimos meses por meio de hits como “Coffee” e “death bed”, parceria com Powfu.

Todo o dinheiro arrecadado pelas vendas dessas faixas no Bandcamp será dividido entre um fundo de suporte para o combate à COVID-19 organizado pela Oxfam, e o National Bail Out, que auxilia na organização e suporte aos protestos anti-racismo ao redor do mundo.

Você pode conferir os novos covers, assim como as outras faixas da Single Series, logo abaixo. Em Fevereiro, Soccer Mommy lançou Color Theory, seu segundo álbum de estúdio.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!