Drake e Kanye West
Foto: Reprodução/Instagram

Uma mega batalha de rappers pode estar prestes a acontecer!

Isso porque um dos fundadores do Verzuz postou no Twitter na última quinta-feira, dia 6, que pretende reunir Drake e Kanye West em uma de suas próximas edições.

Verzuz é um programa criado por Timbaland e Swizz Beatz que estreou no final de março deste ano no Instagram, e que consiste em colocar dois artistas juntos num estúdio para um “confronto”.

Depois do sucesso das primeiras edições, hoje o Verzuz já tem uma parceria com a Apple e além de ser transmitido ao vivo pelo Instagram, também fica disponível na Apple Music.

Drake e Kanye West

A participação dos dois gigantes do hip-hop no programa ainda não foi confirmada oficialmente, mas Swizz Beatz jogou a ideia no Twitter nos últimos dias e saiu correndo.

A edição mais recente do Verzuz, na última quarta-feira, dia 5, contou com Rick Ross e 2 Chainz, mas já batalharam por lá também nomes como Snoop Dogg x DMX, Alicia Keys x John Legend, Nelly x Ludacris, Jill Scott x Erykah Badu e mais.

Aliás, quais artistas você gostaria de assistir numa batalha no Verzuz? Conta pra gente!

LEIA TAMBÉM: Snoop Dogg, DMX e uma batalha de rap histórica

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!