Snoop Dogg e DMX
Reprodução/Instagram

Duas lendas do Rap, Snoop Dogg DMX estiveram frente a frente ontem (22) para uma batalha promovida pela Verzuz TV que foi assistida por mais de 500 mil pessoas ao redor do mundo.

Foram 21 rodadas de confronto, sempre com muito respeito entre as duas partes. Nas mais de duas horas que durou a live, deu tempo dos rappers promoverem interações engraçadas entre eles e com o público, tirar pequenos intervalos e ainda contarem sobre suas inspirações.

Tudo isso, claro, além de apresentar alguns de seus maiores hits como “Deep Cover”, “Where My Dogs At”, “Gin N Juice”, “Who Am I (What’s My Name)” e “Some X Shit”. Um momento especial, destaca a NME, foi quando ambos homenagearam ex-parceiros musicais que faleceram.

Snoop fez uma performance de “Ain’t No Fun”, que tinha a participação do saudoso Nate Dogg, enquanto DMX prestou seu tributo a Aaliyah, falecida em um acidente de avião em 2001 e com quem ele lançou “Back in One Piece”.

Você pode conferir a batalha na íntegra pelo Instagram logo abaixo!

Batalha entre Snoop Dogg e DMX

https://www.instagram.com/p/CC97dI4nQst/

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!