Foto: Reprodução/YouTube

O maior festival do Brasil, o Rock In Rio, pode-se dizer que (ainda) não foi afetado diretamente pela pandemia do novo coronavírus, já que não tinha uma edição marcada para ocorrer em 2020, diferente de outros eventos anuais como o Lollapalooza, o João Rock, o Coala, e mais.

Seguindo seu cronograma por enquanto, já que terminou a edição de 2019 confirmando as próximas datas para 2021, o evento carioca segue planejando seu line-up que, segundo o jornalista José Norberto Flesch, já tem mais um nome confirmado.

Em seu canal no YouTube, ele afirma que o Iron Maiden, mesmo no meio da pandemia, já acertou sua próxima visita ao Brasil. Esta será a quinta passagem da banda pelo Rock in Rio, tendo se apresentado inclusive na versão mais recente do evento, em 2019.

Além disso, Flesch lembra também da vinda solo de Bruce Dickinson ao país com sua palestra “What Does This Button Do? Uma Noite Com Bruce Dickinson”, que ocorreria neste mês em São Paulo, mas que foi adiada para dezembro de 2021, ganhando inclusive uma data extra em Curitiba.

Rock in Rio

Anteriormente, José Norberto Flesch já tinha adiantado também a confirmação do rapper Post Malone no line-up Rock in Rio. Ele se apresentou em 2019 no Brasil, em São Paulo, no festival Lollapalooza.

As datas do RIR ainda não foram divulgadas, mas normalmente o evento é marcado entre setembro e outubro.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!