Chester Bennington Chris Cornell Linkin Park
Reprodução/YouTube

Chris Cornell e Chester Bennington com certeza fazem uma baita falta no mundo da música — mas que bom que temos lembranças incríveis dos dois músicos, incluindo essa parceria inesperada de 2008!

Os dois cantores não só fizeram parte de cenas muito próximas, como também foram amigos íntimos em vida. E para coroar essa bela amizade, Chester convidou Cornell para um show do Linkin Park durante a turnê Projekt Revolution.

Na apresentação, a banda iniciou o hit “Crawling” com um trecho de “Hands Held High”, cantado por Mike Shinoda. Na segunda parte da canção, Chris entrou no palco e arrancou gritos da plateia.

A dupla revezou vocais durante a faixa, entregando uma baita performance que marcou para sempre os fãs das duas bandas.

Continua após o vídeo

Mais uma parceria especial

No mesmo ano, mas agora durante um show solo de Chris Cornell, Bennington também deu as caras no palco.

Os cantores fizeram um dueto na belíssima “Hunger Strike”, do supergrupo Temple of The Dog — na faixa original, de 1991, Chris canta ao lado de Eddie Vedder, outro amigo de longa data.

Confira o vídeo abaixo!

Chester Bennington e Chris Cornell

Infelizmente, outra proximidade bem triste marcou a amizade da dupla.

Ambos foram vítimas de suicídio, e Chester se foi menos de dois meses após o amigo, em 2017. O mesmo dia de sua morte também marca o aniversário de Cornell, que partiu em maio daquele ano.

Saudades!

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!