Chris Flores pistolando com dupla meia boca que fez festa na quarentena
Reprodução/SBT

Hoje a jornalista Chris Flores, que apresenta o programa Triturando no SBT, mandou um recado bastante revoltado — e pra lá de necessário — no ar.

Ao noticiar um show da dupla Jorge e Mateus em Brasília neste fim de semana, que reuniu uma grande aglomeração em um resort e em um lago, a apresentadora se revoltou com a irresponsabilidade dos presentes.

Não é nem preciso dizer, mas repetimos: o Brasil continua registrando mais de mil mortes por dia por conta da pandemia de coronavírus, que está longe de acabar. Aglomerações, incluindo festas e shows, estão altamente proibidas durante este período. Foi justamente por isso, e com toda razão, que Flores mandou um recado certeiro.

Em sua fala, Chris ainda citou Rodrigo Rodrigues, colega de profissão que faleceu em decorrência da doença nesta terça-feira (28).

Egoístas, irresponsáveis, nojentos. É isso que eu digo sobre vocês. Eu perdi um amigo hoje. Eu não tolero gente assim. Meus sentimentos à família do Rodrigo Rodrigues, um grande jornalista, um grande amigo, uma grande pessoa. Morreu trabalhando, tinha que trabalhar. O que vocês estão comemorando? Mais de mil mortes por dia? Chega. Gente pequena, nojenta.

O vídeo do momento viralizou no Twitter, onde a apresentadora está sendo bastante apoiada — e a dupla sertaneja, por outro lado, bastante criticada.

Assista:

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!