Agenda de Lives de 15 a 21 de Junho
Fotos via Divulgação, Shutterstock e Wikimedia Commons
Ouça playlist com clássicos do Rock!  

Durante os tempos de coronavírus, e principalmente no Brasil, a música tem sido uma das poucas fontes de sorrisos para a população. Na maior parte, os artistas pelo mundo têm feito as famosas lives, ou transmissões ao vivo, diretamente de suas casas e estúdios.

Em diversos formatos, conversando com fãs, tocando ao violão, com banda completa e alternando entre mega produções e formatos intimistas, bandas e artistas nacionais e internacionais têm feito seus shows e nós organizamos uma agenda semanal com as listas diárias aqui no TMDQA!

Programe-se!

Agenda de Lives

A agenda de lives do Tenho Mais Discos Que Amigos! é publicada às segundas-feiras e atualizada à medida que artistas e bandas vão confirmando novos eventos.

Por enquanto, você pode conferir a seguir tudo que acontece entre os dias 15 e 21 de Junho.

Siga também o TMDQA! NO INSTAGRAM para ficar por dentro das principais novidades!

15 de Junho (segunda-feira)

Metallica: Como tem sido em todas as segundas-feiras, o Metallica irá transmitir um icônico show de sua carreira. Você pode ver pelo YouTube ou Facebook sempre a partir das 21h de Brasília.

Jehnny Beth: A cantora do Savages está lançando seu disco solo, To Live Is to Lovee fará um show de lançamento a partir das 15h30 para quem fizer a pré-compra do álbum na loja oficial. Os preços começam em 10 libras esterlinas, pouco mais de R$65.

MOV FESTIVAL: A edição online do festival será projetada na empena de um prédio no Rio de Janeiro e terá participação musical de Fran GilDuda Beat. Saiba mais por aqui.

Waxahatchee: Tocando o disco Cerulean Salt na íntegra, a artista entra ao vivo às 22h. Você pode comprar ingressos a partir de 15 dólares por aqui.

DG3 Music feat. Buchecha: A partir das 20h, você pode assistir no YouTube à apresentação da DG3 Music com o icônico Buchecha como convidado especial.

16 de Junho (terça-feira)

Rogério Flausino e Wilson Sideral cantam Cazuza: Em homenagem aos 30 anos de falecimento de Cazuza, os irmãos e grandes vozes da música brasileira se encontram em transmissão ao vivo a partir das 20h no YouTube.

17 de Junho (quarta-feira)

Sepultura: Toda quarta-feira, a lendária banda de Heavy Metal brasileira estará ao vivo entre 16h e 18h em seu projeto SepulQuarta com cada integrante apresentando de sua casa uma música do novo disco Quadra ou um dos clássicos da banda. Para assistir, basta acessar o site oficial.

Dave Matthews Band: Mais um que oferecerá uma programação semanal, Matthews estará transmitindo apresentações históricas na íntegra para beneficiar caridades como te contamos por aqui. Você pode assistir sempre às 21 horas no horário de Brasília, através do site oficial.

The Killers: A banda se apresenta como parte de série da iHeartRadio no YouTube a partir das 20h.

Chitãozinho e Xororó: Divulgando sua nova música, “Nosso Terceiro Cachorro”, a lendária dupla sertaneja faz live nesta quarta-feira a partir das 20h30 no YouTube.

Audiotree + Run for Cover: Em parceria com a gravadora Run for Cover, o projeto Audiotree estará exibindo no YouTube e Twitch apresentações de artistas como mewithoutYou, Citizen, BasementTurnover e mais. Começa às 19h.

Fafá de Belém: Como parte da programação do Festival Cultura em Casa, a cantora se apresenta a partir das 21h30. Você assiste por aqui.

Orquestra Petrobras Sinfônica: A partir das 11h, no YouTube, acontece um bate-papo entre Cristiano Alves, clarinetista de uma das maiores orquestras brasileiras, com Paulinho Moska. A conversa irá tratar da importância da música, mesmo fora do âmbito clássico.

Vitor Kley: Sucesso das paradas nacionais, Vitor Kley fará live com transmissão simultânea via YouTube e TV, pelo Multishow. Começa às 20h.

Lucy Dacus: A ótima cantora participa da série de lives do Royal Albert Hall, com sua apresentação tendo início às 15h30. Você assiste pelo site oficial.

18 de Junho (quinta-feira)

Radiohead: Como te explicamos por aqui, o Radiohead estará transmitindo shows de seu arquivo ao vivo a partir das 18h no horário de Brasília, todas as quintas-feiras. Assista pelo YouTube da banda.

Rock the Vote: Para incentivar a participação de americanos nas eleições de 2020, atrações como Katy PerryBlack Eyed PeasNe-Yo e mais se apresentam a partir das 21h por este site.

Rodrigo Amarante: Como parte do projeto internacional Pickathon, o cantor e compositor brasileiro irá transmitir um show a partir das 17h no Facebook.

Levon 80: Essa é para os fãs da música folk. A partir das 21h30, um festival online com Midnight Ramble BandPhil & Grahame LeshMavis StaplesBuddy Miller e mais acontece neste link.

Angel Olsen: Estreando sua série de lives, Angel Olsen irá apresentar o disco Half Way Home “praticamente na íntegra” além de “outras raridades” a partir das 22h. Você pode comprar ingressos e saber mais por aqui.

A Banda Mais Bonita da Cidade: Para apoiar a comunidade artística, a banda se apresenta na histórica Ópera de Arame, de Curitiba, com transmissão no YouTube a partir das 19h30.

Phoebe Bridgers: Como parte da série At Home do YouTube da rádio KEXP, a cantora se apresenta ao vivo a partir das 19h.

Clap Your Hands Say Yeah: Mais uma banda com programação semanal, o CYHSY faz lives na Twitch às 21h.

19 de Junho (sexta-feira)

Light from LOCKN’: De sexta a domingo, o festival Lockn’ abre seu arquivo e traz diversos shows aos fãs. Na sexta, as atrações incluem FishboneKhruangbin & Trey AnastasioJason Isbell & the 400 UnitGov’t Mule w/ Ann Wilson Allman Brothers Band. Você escolhe como e onde assistir por aqui.

Let the Rhythm Hit ‘Em: Com uma reunião de verdadeira lendas do Rap comandada por Eric B Rakim, você poderá conferir atrações como Ice-TLL Cool JChuck D Fat Joe a partir das 21h30 neste canal.

A Maior Live do Universo: O nome já diz muito sobre a ambição da transmissão que irá reunir Jorge & MateusMaiara & Maraisa, César Menotti & Fabiano, Leonardo e Guilherme & Santiago em live com mais de 6 horas de duração. Começa às 18h e você assiste por aqui.

Dead Fish: Ícone do Hardcore nacional, a banda fará sua primeira live nesta sexta-feira com início às 20h e transmissão pelo YouTube.

Filipe Ret: O cantor faz sua segunda live neste período de quarentena a partir das 20h no YouTube.

Francisco, el Hombre + Technobrass: Diretamente do acervo do icônico Circo Voador, no Rio de Janeiro, você pode ver um show da turnê do disco RASGACABEZA na íntegra a partir das 22h. Vai ser no YouTube.

Lift Every Voice: Outra live que busca conscientizar os americanos de seu direito de voto, a transmissão começa às 21h com transmissão no LiveXLive e tem atrações como Common Fantastic Negrito.

Elba Ramalho: Em clima de arraiá, a icônica cantora entra ao vivo a partir das 20h no YouTube.

Jorge Aragão: Para sambar nesta sexta-feira, curta a transmissão ao vivo do cantor a partir das 20h30 no YouTube.

Gustavo Mioto: Também inspirado nas festas de São João, o cantor fará live em seu canal do YouTube às 20h.

Pimenta Brasileira: Responsável por “abrasileirar” as músicas dos Beatles, o Bloco do Sargento Pimenta estará recebendo nomes que influenciam em seus arranjos em lives no formato de entrevista. Depois de Lia de Itamaracá e Aurinha do Coco Negadeza participarem, é a vez de Emerson Santana. Acontecerá simultaneamente no YouTube e Facebook a partir das 17h.

Low: A excelente banda tem feito transmissões ao vivo pelo Instagram, toda sexta-feira a partir das 17h.

Wild Nothing: Em sessão intimista e prometendo conversa além da performance, o Wild Nothing está ao vivo na Twitch toda sexta-feira a partir das 16h de Brasília.

20 de Junho (sábado)

Gilberto Gil e IZA: A parceria inédita surge para arrecadar doações em uma live que trará um show completo desse encontro de gerações da música brasileira. A transmissão tem início às 20h no canal da Mastercard Brasil no YouTube e será feita diretamente da casa de Gil, cumprindo os protocolos de segurança.

Light from LOCKN’: De sexta a domingo, o festival Lockn’ abre seu arquivo e traz diversos shows aos fãs. No sábado, as atrações incluem Margo Price, Steel Pulse e Vulpeck. Você escolhe como e onde assistir por aqui.

Hellfest: O conhecido festival de música pesada está transmitindo sets históricos a partir das 7h da manhã no horário de Brasília no hellfest.frFacebook e YouTube. Neste sábado, nomes como Faith No More, Bad Religion, At the Gates, Devin Townsend, Agnostic Front, Sepultura, Every Time I Die In Flames estão entre as atrações.

João Rock: O tradicional festival de Ribeirão Preto promove edição online com shows de Alceu Valença, Poesia Acústica, Humberto Gessinger, Marcelo D2, CPM 22 e Raimundos a partir das 16h no YouTube.

Foo Fighters: A banda exibe performances selecionadas do festival Sonic Temple de 2019 a partir das 20h. Você assiste pelo YouTubeTwitch ou Facebook.

Round Midnight Preserves: Uma iniciativa do Preservation Hall irá reunir apresentações históricas e inéditas com nomes como Dave GrohlElvis Costello, Beck, Jim JamesNathaniel Rateliff e mais, além, é claro, da Preservation Hall Jazz Band. Começa às 22h e você pode assistir pelo YouTubeFacebook, ou Twitch.

Love Record Stores: O evento que surgiu para complementar o tradicional Record Store Day fará uma transmissão de 24h com início às 3h da manhã deste sábado no horário de Brasília e terminando às 3h da manhã do domingo por meio de seu site oficial. Atrações incluem nomes como Stephen Malkmus (Pavement), Brittany HowardFontaines D.C.Circa Waves, Laura Marling, Phoebe Bridgers, Tim Burgess, Bright Eyes, Temples e mais.

Small Business Live: Para ajudar as pequenas empresas, nomes como 2 Chainz, Brandi CarlileBritanny HowardLeon BridgesNathaniel Rateliff T-Pain estarão ao vivo no TikTokYouTubeInstagram e Facebook a partir das 17h.

Tiny Changes: Para arrecadar fundos, nomes como Tim BurgessFrank TurnerAoife Nessa Frances Bill Ryder-Jones se apresentam no Facebook durante sábado e domingo.

Dennis DJ: Sucesso das lives, o DJ e produtor fará a transmissão chamada “Dennis 4D” neste sábado a partir das 17h no YouTube.

Ivete Sangalo: Vai ter arraiá da Veveta sim! Ela começa sua transmissão ao vivo às 22h, em seu canal do YouTube.

Tom Zé: Diretamente do acervo do icônico Circo Voador, no Rio de Janeiro, você pode ver um show do cantor brasileiro na íntegra a partir das 22h. Vai ser no YouTube.

Anna Cleo: A cantora, que foi descoberta no metrô e hoje se vê estabelecida no cenário brasileiro, fará uma live neste sábado a convite da FM O Dia e apresentará canções de seu primeiro EP. Assista por aqui.

Belo: O cantor fará seu arraiá em uma live temática de São João com início às 15h e transmissão no YouTube.

Pedra Letícia: A banda entra ao vivo em seu canal do YouTube neste sábado a partir das 17h.

Pixel Fest: Por boa causa, o festival online irá acontecer no jogo Minecraft entre sábado e domingo (20 e 21). No primeiro dia, se apresentam por lá YTO, Bemvirá, Um Quarto, Diego Xavier e Twin Pumpkin. Você pode saber mais informações por aqui.

Wesley Safadão: Celebrando o São João 2020, Safadão se reúne com nomes como Dorgival DantasLuan Santana em live que começa às 20h. Assista no YouTube.

Chimarruts: Grande nome do Reggae brasileiro, a banda entra em cena a partir das 17h50 para a live “Todos Somos Um!”. Você assiste pelo YouTube.

Israel Novaes: Trazendo o clima de São João pra casa, o cantor fará seu arraiá a partir das 17h no YouTube.

J. Balvin: O cantor irá transmitir o filme Behind the Colores: The Live Experience de graça no YouTube a partir das 20h.

Sleaford Mods: Se apresentando em uma casa de shows fechada, a banda inicia sua transmissão às 17h e você pode comprar ingressos neste link.

Kvelertak: A banda de Metal irá fazer um espécie de game show aos moldes de programas de TV, além de uma sessão de perguntas e respostas. Terá início às 16h e você pode comprar ingressos por aqui.

21 de Junho (domingo)

The Rolling Stones: Em um novo projeto semanal, a icônica banda está transmitindo shows históricos todos os domingos a partir das 16h no YouTube.

SOS Rainforest Live: Para conscientizar sobre a importância de proteger as florestas, nomes como StingScorpionsAnittaSandyIZAMilton Nascimento, Caetano VelosoGilberto GilJorge Drexler Manu Chao estarão ao vivo no YouTube a partir das 16h.

Light from LOCKN’: De sexta a domingo, o festival Lockn’ abre seu arquivo e traz diversos shows aos fãs. No domingo, as atrações incluem Charles Bradley, Tedeschi Trucks Band e Trey Anastasio Band. Você escolhe como e onde assistir por aqui.

Hellfest: O conhecido festival de música pesada está transmitindo sets históricos a partir das 7h da manhã no horário de Brasília no hellfest.frFacebook e YouTube. Neste domingo, nomes como Prophets of Rage, Suicidal Tendencies, Obituary, The Dillinger Escape Plan Madball estão entre as atrações.

Festival Polifonia: Um dos festivais mais legais do Brasil fará sua edição online neste domingo, com shows de Meu FuneralJoin the DanceBullet Bane, TroaZanderAlexandre Marchi (Beef), Bob Nanna, Cinedisco, Francisco, el HombreSugar Kane, Jonah Matranga, Hateen, Violet Soda, BRAZA e Emoponto. Você assiste tudo a partir das 16h no YouTube.

Léo Santana: Trazendo o Baile da Santinha para as residências do Brasil, Léo Santana entra ao vivo às 15h pelo YouTube.

Henrique e Diego: A dupla sertaneja fará sua primeira live neste domingo para atender aos pedidos dos fãs. O show começa às 17h, com transmissão pelo YouTube.

Pixel Fest: Por boa causa, o festival online irá acontecer no jogo Minecraft entre sábado e domingo (20 e 21). No segundo dia, se apresentam por lá Peixe Beta, Zarro, Sielawa e 1LUM3. Você pode saber mais informações por aqui.

Michel Teló: Começando relativamente cedo, às 13h30, Teló fará seu próprio arraiá no YouTube.

Planta & Raiz: A banda fará transmissão ao vivo no YouTube da Audio São Paulo a partir das 17h.

Black Pumas: O excelente duo fará uma performance com transmissão ao vivo a partir das 21h. Você pode saber mais por aqui.

Tiny Changes: Para arrecadar fundos, nomes como Tim BurgessFrank TurnerAoife Nessa Frances Bill Ryder-Jones se apresentam no Facebook durante sábado e domingo.

Simone: A icônica cantora brasileira está fazendo uma série de lives que ocorre sempre aos domingos, a partir das 18h, em seu Instagram oficial. Ela pretende atender pedidos e sugestões dos fãs durante as transmissões.