Felipe Andreoli e Rodrigo Rodrigues

A internet ficou repleta de homenagens ao jornalista Rodrigo Rodrigues, que se foi cedo demais, aos 45 anos, vítima de complicações da COVID-19. Uma das mais belas veio de Felipe Andreoli, apresentador da Globo e seu amigo pessoal.

Em seu Instagram, o jornalista publicou uma conversa bem humorada com Rodrigo, onde agradecia pelo colega ter participado de uma live com seu pai. Na legenda, Andreoli conta:

Me permito postar minha ultima conversa com o Rodrigo Rodrigues, afinal foi um ato de gentileza e generosidade. Meu pai o convidou pra uma live, por volta de meia-noite, que ele aceitou de cara (durou umas 2h, diga-se). No nosso papo eu tava agradecendo a atenção e o carinho com meu pai. Ele respondeu desse jeito lindo: ‘Teu pai é um clássico’. Pra finalizar o chat, aquela risada solta, em voz alta, quando ele me contou que meu pai confundiu os programas da ESPN e do SporTV. E ele gentilmente, convidou e… corrigiu. […] Vai na paz, meu irmão. Esse seu [é] legado na Terra, alegria, carisma, gentileza e generosidade.

Já no Twitter, Felipe compartilhou o momento em que homenageou o amigo ao vivo, no Jornal Hoje, da Globo. No programa, ele levou o violão usado por Rodrigo e que ficou na emissora.

Rodrigo Rodrigues

Rodrigues estava internado desde o último sábado na UTI do Hospital da Unimed, no Rio de Janeiro, e faleceu em decorrência de uma trombose venosa cerebral, após uma série de complicações por causa da COVID-19, doença causada pelo novo Coronavírus.

Além do trabalho no jornalismo, ele também se destacava com seus projetos musicais. Te contamos mais sobre a trajetória de Rodrigues na música por aqui.

https://www.instagram.com/p/CDMgYrTnojs/?igshid=1ctf8u38kqejl

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!