Rodrigo Rodrigues e Luiz Carlos Jr

Hoje mais cedo todos recebemos a triste notícia de que Rodrigo Rodrigues, apresentador de TV e músico, faleceu aos 45 anos de idade.

O jovem jornalista nos deixou após complicações da COVID-19 e profissionais da área em todo o Brasil estão lamentando a passagem de um nome que claramente era bem visto por todos que o conheciam.

Além de estar trabalhando na Globo desde janeiro de 2019, Rodrigues também era muito ligado à música, e tinha uma banda chamada The Soundtrackers com a qual tocava trilhas sonoras de clássicos do cinema.

Por isso, sempre que podia ele conectava as pautas esportivas com temas musicais, e foi isso que ele fez recentemente em uma edição do programa Esporte Espetacular, da Rede Globo.

Rodrigo Rodrigues e “Dias Melhores”

Em vídeo compartilhado na sua conta oficial do Instagram em 12 de Julho, ele aparece tocando violão em “Dias Melhores”, do Jota Quest, com integrantes da banda como Rogério Flausino, Marco Tulio e Paulinho Fonseca.

Além disso, colegas de TV aparecem na interpretação da canção, como Luiz Carlos Jr que toca baixo e o ex-jogador de futebol Grafite, que canta.

Luiz Carlos Jr, inclusive, acabou de postar uma série de fotos em sua conta oficial no Instagram onde aparece ao lado de Rodrigo Rodrigues e brinca com o fato de que eles montariam uma banda chamada Lédio Zeppelin, fazendo referência ao também comentarista Lédio Carmona.

Você pode ver na sequência.

https://www.instagram.com/p/CCj_mZDABBG/

https://www.instagram.com/p/CDMgbP2lOHI/

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!