Amy Winehouse e Cabeça Dinossauro, dos Titãs

Hoje, Tony Aiex e Rafael Teixeira lembram a história e as homenagens a uma das maiores cantoras dos últimos tempos, Amy Winehouse, que nos deixou em 23 de julho de 2011.

Também destacamos novidades de grandes bandas, como o Rolling Stones, que lançou inédita em parceria com com Jimmy Page, gravada em 1974. Já o Motörhead preparou vários boxes e edições de luxo de Ace of Spades, clássico discos que está completando 40 anos, enquanto os Titãs iniciaram uma série de exibições de shows e documentários em seu canal no YouTube.

Aliás, você já conferiu os nossos vídeos por lá? Toda semana tem reportagens exclusivas com Felipe Tellis, e o podcast vai dar as caras por lá também!

Siga e ouça nosso catálogo completo no seu reprodutor preferido ou no site oficial: tmd.qa/podcast. Para interagir, mande uma mensagem nas redes sociais @podcasttmdqa e @tmdqa ou um e-mail para podcasttmdqa@gmail.com

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!