Racionais MCs - Mano Brown
Foto por Stephanie Hahne
 

Mano Brown é sempre uma pessoa de declarações fortes e impactantes, e em meio a um momento onde o músico tem falado muito sobre política, ele arrumou um tempo para dar um recado importante aos aspirantes do Rap.

Em papo no podcast Meu Nome É Correria, apresentado por Thaíde, o lendário membro dos Racionais MC’s falou sobre como a nova geração precisa se preocupar em estudar música e citou o exemplo de Travis Scott como alguém em quem os jovens se espelham mas não deveriam querer copiar, além de fazer uma comparação genial com o karatê.

Ele disse:

Você gosta do Travis Scott, você quer parecer com ele, quer usar as mesmas tranças que ele, os mesmos adereços, as mesmas correntes. Mas você estuda o que você tá fazendo, você ouve música? Ou você só quer ser a cópia? […] Você vai vestir a roupa do Bruce Lee, mas não vai ser um faixa preta só porque tá com a roupa ou o corte de cabelo dele, você tem que estudar 30 anos de karatê, não é isso? E ainda corre o risco de tomar um murrão na cara se você errar, com o rapper é a mesma coisa.

Você pode conferir a fala de Brown abaixo pelo Instagram da Genius.

Mano Brown

Vale lembrar que nos últimos dias Mano Brown teve um papo sensacional sobre racismo, situação política do Brasil e, claro, Rap, com o sempre ótimo Dr. Drauzio Varella.

Você pode ver como foi tudo isso por aqui.

 
 
Compartilhar