Nick Cave
Foto: Reprodução/YouTube

O incrível Nick Cave transmite única e exclusivamente nesta quinta-feira, dia 23, seu show Idiot Prayer, gravado no Alexandra Palace em Londres.

Agora, porém, nós temos um gostinho do que será a performance do músico durante a apresentação.

Isso porque o artista acaba de divulgar em seu canal no YouTube um vídeo de pouco mais de um minuto tocando a faixa “Galleon Ship”, presente em seu disco mais recente lançado no ano passado, o Ghosteen.

Além de uma versão só no piano, diferente da original, poderá ser visto no show também o artista tocando sozinho numa grande sala, com luz baixa e rosa, rodeados de partituras. Um cenário incrível e elegante, mas ao mesmo tempo triste e pesado.

Faz total sentido, já que o Ghosteen aborda exatamente a dor de Nick Cave ao perder seu filho adolescente.

Nick Cave

A transmissão do Idiot Prayer rola nesta quinta-feira, dia 23, mas engana-se quem acha que trata-se de mais uma live de graça nas plataformas digitais.

Gravado no mês passado no Alexandra Palace, em Londres, o evento terá transmissão única e exclusiva aos fãs que quiserem desembolsar U$20, ou pouco mais de 100 reais, para ter acesso ao material.

Você pode conferir mais detalhes sobre o que vai rolar no show e, inclusive, comprar seu ingresso clicando aqui.

Assista abaixo à prévia do show Idiot Prayer de Nick Cave:

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!