Biografia de Jimi Hendrix

Que Jimi Hendrix é um dos músicos mais celebrados de todos os tempos e um dos guitarristas mais fantásticos da história, todo mundo já sabe.

Mas agora você terá a oportunidade de conhecer ainda mais sobre esse artista fantástico que nos deixou tão cedo, aos 27 anos de idade, lá em 1970.

Isso porque o Tenho Mais Discos Que Amigos! está promovendo o sorteio de uma biografia do guitarrista americano e você pode se dar bem nessa e ser a pessoa que vai levá-la para casa.

Jimi Hendrix

Na biografia de Jimi Hendrix, escrita pelo jornalista francês Franck Médioni, que também tem em seu currículo obras sobre John Coltrane, Carlo Goldoni, Charlie Parker e mais, você saberá como Hendrix se tornou o maior guitarrista de todos os tempos, inventando inclusive um novo jeito de tocar a guitarra elétrica.

Além disso, o livro aborda também como foi sua breve carreira, contemporânea à dos Beatles, de Bob Dylan e o do próprio John Coltrane, no epicentro dos anos 60, porém com apenas quatro álbuns lançados. Sensacional e imperdível, né?

Pois então agora se prepare para entrar na disputa dessa super biografia seguindo todos os passos abaixo, que são:

1 – Seguir o perfil do @tmdqa no Instagram
2 – Curtir a foto oficial
3 – Marcar 3 amigos nos comentários

Fácil demais!

Depois disso, você já estará concorrendo e é só se ligar no resultado, que sai na próxima segunda, dia 20 de julho.

Participe e boa sorte!

https://www.instagram.com/p/CCmWZMXnopS/

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!