Hannibal (Foto: Divulgação)

A série Hannibal deixou muitos fãs tristes ao ser cancelada de forma abrupta em 2015, sem um final propriamente dito à produção.

Felizmente, isso pode mudar: a franquia chegou à Netflix em Maio e o criador Bryan Fuller diz estar “muito esperançoso” de que uma quarta temporada pode ser produzida em breve.

Como conta a NME, a declaração veio em uma reunião de elenco feita online através deste vídeo e que contou ainda com Mads Mikkelsen, ator que viveu o protagonista Hannibal Lecter no seriado.

Por lá, Fuller também contou de sua primeira reunião com Mads e da possibilidade de explorar a sexualidade dos personagens nos novos episódios, inclusive definindo o Dr. Lecter como pansexual:

Desde o nosso primeiro encontro com o Mads, ele redefiniu o personagem imediatamente para mim porque ele é o demônio. Ele é essa coisa que é tanto do mundo quanto de fora do mundo. Então para mim, o demônio é pansexual.

Ele ainda comentou sobre a possibilidade de um romance entre Lecter e Will Graham, o personagem vivido por Hugh Dancy e que se vê em situações de tensão sexual com Hannibal em diversos momentos:

Eu acho que o Will Graham é um personagem heterossexual, mas a sexualidade é fluida, e eu acho que teria que haver uma conversa onde nós iríamos nos sentar e tentar encontrar… a expressão mais autêntica do relacionamento deles agora.

[Mas] Devido à natureza do que aconteceria na quarta temporada em termos de maiores manipulações que Hannibal tem na mente de Will Graham, eu não acho que o Hannibal iria querer transar com o Will se o Will não estivesse plenamente consciente, e o Will não estará plenamente consciente na quarta temporada.

Falando ainda sobre a possível história da nova temporada, Fuller comentou que ela deve se alinhar ao tempo da vida real e se passar cinco anos depois do atual último episódio.

Torcemos pelo retorno da trama!

Hannibal

Protagonizada por Mads Mikkelsen, a série de thriller criminal da NBC baseada nos personagens e elementos presentes nos livros Red Dragon e Hannibal, de Thomas Harris, foi cancelada em 2015.

O seriado focou na relação entre o inteligente investigador especial do FBI Will Graham e o Dr. Hannibal Lecter, um notável psiquiatra forense que escondia muitos segredos aterrorizantes, colocando-o em um lado oposto ao policial.

A produção teve três temporadas, com 13 episódios cada. A comoção do público com o cancelamento da série foi o termômetro para ver que, além de uma boa produção audiovisual, Hannibal também tinha um carinho que ia além das questões mais técnicas com seus fãs.

LEIA TAMBÉM: As 50 Melhores Séries de TV da Década de 2010

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!