Mads Mikkelsen em Cannes, 2015
Foto de Mads Mikkelsen via Shutterstock

O ator Mads Mikkelsen pode ser o substituto de Johnny Depp na franquia Animais Fantásticos, da autora J. K. Rowling.

De acordo com a Variety, o artista está em fase de negociações com a produção do filme, que tem previsão de lançamento para 15 de julho de 2022.

Mikkelsen tem em seu currículo trabalhos como Doutor Estranho nos cinemas e Hannibal na televisão. Além disso, em 2015, ele também fez uma pontinha no clipe de “Bitch Better Have My Money”, da cantora Rihanna.

Johnny Depp e Mads Mikkelsen

A possível entrada de Mikkelsen na equipe de Animais Fantásticos 3 vem após a demissão de Johnny Depp da produção.

Como contamos por aqui, o ator anunciou no último dia 6 sua saída do filme, confirmada também pelo estúdio Warner Bros. O motivo seria a acusação de agressão que Depp sofre da ex-esposa, Amber Heard.

Apesar disso, foi divulgado pela imprensa internacional que Johnny Depp ainda deverá receber seu salário, mesmo sem participar do filme. O valor, de oito dígitos, seria maior do que os contratos de atores como Eddie Redmayne e Jude Law, que também estão no elenco. Saiba mais.

Um fonte afirmou à Variety que Depp tinha gravado apenas uma cena para o próximo filme, facilitando assim sua saída e a entrada de Mikkelsen ou qualquer outro ator no papel do bruxo Gellert Grindelwald.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!