Mads Mikkelsen em Cannes, 2015
Foto de Mads Mikkelsen via Shutterstock

No elenco de Druk – Mais Uma Rodada, vencedor do Oscar de Melhor Filme Estrangeiro na noite de ontem (25), Mads Mikkelsen passou por uma experiência constrangedora anos atrás.

Em um perfil publicado pela Vulture, o astro dinamarquês relembrou seu teste para o papel de Reed Richards (Mr. Fantastic) no filme da Marvel Quarteto Fantástico, que estreou em 2005.

Mikkelsen definiu a situação como “humilhante” e revelou que isso mexeu com sua confiança enquanto ator.

“Eu acho rude pedirem para pessoas entrarem em uma sala e dizer uma frase enquanto finge que possui um braço gigante como Homem de Borracha,” disse Mads, que em seguida reproduziu com movimentos o que havia sido pedido na situação.

Novo Indiana Jones

Algumas semanas atrás, foi anunciado que Mads Mikkelsen estará no quinto filme da franquia Indiana Jones, mais uma vez estrelado por Harrison Ford.

O elenco também terá Phoebe Waller-Bridge, que se destacou com a premiada série Fleabag (2016-2019).

O novo longa, ainda sem título e roteiro revelados, será dirigido por James Mangold (“Ford vs Ferrari”). A produção tem previsão de estreia para 2022.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!