Stanley em spin-off de The Office
Reprodução/Instagram

A aclamada série The Office tem tido aumentos de popularidade nos últimos anos, e é claro que diversos de seus icônicos personagens já seguiram caminhos diferentes.

Porém, pelo menos um dos atores quer voltar a viver o papel do passado. Trata-se de Leslie David Baker, que ficou conhecido como Stanley Hudson, e agora quer encarnar o “Tio Stan” em um spin-off intitulado sugestivamente de Uncle Stan.

Acontece que para que o projeto saia do papel ele pede ajuda dos fãs do seriado por meio de uma campanha de financiamento coletivo, já que a NBC parece não ter interesse na produção — algo que já havia acontecido com The Farm, spin-off baseado em Dwight Schrute que nunca viu a luz do dia.

Você pode ver um vídeo a seguir (em inglês) no qual Leslie explica a proposta da série, que basicamente consiste em uma versão aposentada do personagem tendo que sair do seu conforto para ajudar um sobrinho.

Uncle Stan

https://www.instagram.com/p/CCJqYTTn6Mr/

Abaixo, você confere uma sinopse da produção (via CoS):

Depois de aproveitar sua aposentadoria na Flórida, trabalhando com marcenaria, aproveitando as praias de areia branca, e dançando músicas disco antigas, o Tio Stan (Leslie David Baker) recebe uma ligação de seu sobrinho Lucky em Los Angeles pedindo ajuda com seus dois filhos e com sua loja de motocicletas e flores. Com seu negócio falindo, seus filhos crescendo sem atenção suficiente, e perto de perder a paciência com o elenco de personagens que têm na loja, Lucky irá precisar de toda a ajuda que puder ter do sempre sucinto Tio Stan.

Quando Lucky pega seu tio no aeroporto de Los Angeles em uma motocicleta com um carro lateral cheio de flores e sem espaço para bagagem, o Tio Stan sabe que ele vai estar embarcando em uma baita aventura e desafio. Com sua personalidade única e o viés de negócios que ele adquiriu por décadas, Stan certamente irá se estranhar de vez em quando com as personalidades selvagens que Lucky tem trabalhando na loja. Com sua amiga mulher e em breve noiva completamente no escuro, o Tio Stan deve tomar ações imediatas para ter certeza que não apenas o seu sobrinho saia por cima, mas que ele consiga manter alguma semelhança de sua vida previamente confortável ao seguir em frente.

Você pode participar da campanha, que busca arrecadar 300 mil dólares até o dia 1 de Agosto, através deste link. Vale ressaltar que não há informações sobre Leslie David Baker ter ou não os direitos para fazer esse spin-off, mas até o momento tudo segue no ar normalmente.

LEIA TAMBÉM: Elenco de The Office se reúne em “call de casamento”; assista

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!