Reunião do Elenco de The Office

The Office é uma das séries de comédia mais aclamadas de todos os tempos.

A versão norte-americana do seriado britânico fez tanto sucesso que mesmo 7 anos após seu último episódio ir ao ar, ainda é vista por milhões de pessoas mundo afora.

Pois o elenco de The Office se reuniu nos últimos dias e o encontro foi sensacional, contando com boa parte dos atores que transformaram a atração no que ela é.

Tudo aconteceu no “SomeGoodNews”, canal do ator John Krasinski (Jim) onde ele tem recebido diversas celebridades como já falamos por aqui.

Reunião de The Office

A celebração online no Zoom aconteceu como forma de comemorar um casamento do casal Susan e John, sendo que o cara pediu a mão da noiva da mesma forma que o personagem de Krasinski fez para Pam (Jenna Fischer) na série.

Fischer apareceu aos 10 minutos do programa como “dama de honra” e mais pra frente John avisou que “sua família” estava chegando, e aí apareceram Steve Carell, Rainn Wilson, Ed Helms, Mindy Kaling, B.J. Novak, Angela Kinsey, Brian Baumgartner, Phyllis Smith, Kate Flannery, Creed Bratton, Oscar Nunez e Ellie Kemper na marca de 15 minutos.

Juntos, eles dançaram “Forever”, do Chris Brown, reprisando uma cena da série.

Você pode assistir a tudo isso logo acima.

LEIA TAMBÉM: Brad Pitt vira garoto do tempo em programa só de “notícias boas”

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!