The Office
Crédito: divulgação

O texto a seguir pode conter spoilers!

Quem assistiu The Office sabe que Jim Halpert e Pam Beesly representavam o ideal de todos nós quando o assunto é relacionamento amoroso.

Interpretados por John Krasinski e Jenna Fischer, eles pareciam perfeitos um para o outro e dificilmente se encontravam em situações de conflito. No entanto, o futuro do casal na trama poderia ter sido ameaçado se não fosse por uma intervenção do ator.

De acordo com informações do New York Post (via Gamespot), uma das diretrizes do roteiro para a oitava temporada envolvia uma cena de traição de Jim com Cathy (Lindsey Broad), que também trabalhava no mesmo escritório de Scranton, cidade na Pensilvânia que ficou conhecida por causa do seriado.

A sequência em questão entraria no episódio 16 daquele ano, “After Hours”, mas (felizmente) Krasinski não aceitou a ideia dos produtores e se recusou a gravar a tal cena. Em seu novo livro sobre o seriado, Welcome to Dunder Mifflin: The Ultimate Oral History of The Office, ele disse:

Essa é a única vez que me lembro de colocar o pé no chão… Eu lembro de dizer coisas que nunca pensei que diria, como, ‘Não vou filmar isso’.

O ator contou ainda que levou suas preocupações até o criador Greg Daniels, pois queria proteger tanto a reputação de seu personagem quanto a satisfação dos fãs que amavam ver Jim e Pam juntos:

Minha sensação é de que existe um limite ao qual você pode empurrar nossa audiência. Eles são tão dedicados. Nós mostramos um grande respeito por eles. Mas há um momento em que se você os levar longe demais, eles nunca mais voltarão. E eu acho que se você mostrar o Jim traindo, eles nunca mais vão voltar.

No fim, o ator conseguiu o apoio de Daniels e a cena foi derrubada. Ufa!

Sucesso de The Office

Protagonizada por Steve Carrell até a sétima temporada, The Office se tornou uma das séries de comédia mais cultuadas de todos os tempos. No total, foram nove temporadas que acumularam altíssimos índices de audiência e diversos prêmios a cada ano.

Na história, Jim e Pam demonstram grande sintonia desde o primeiro episódio, exibido em 24 de Março de 2005. Apesar disso, eles começam a namorar apenas na terceira temporada de The Office, permanecendo juntos até o final.

Viva o amor!

LEIA TAMBÉM: “The Office” foi a série mais assistida em 2020 nos Estados Unidos; veja lista

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!