Russell Crowe e Ed Sheeran
Fotos via Reprodução/YouTube e Wikimedia Commons

Russell CroweJohnny Cash Ed Sheeran têm uma história sensacional para compartilhar.

Bom, quase isso — na verdade a história é de Crowe e Sheeran com um prêmio de Cash, mais especificamente o Grammy que ele ganhou pelo disco Class of ’55 junto de Carl PerkinsJerry Lee Lewis Roy Orbison.

Participando do The Late Late Show com James Corden, o ator foi perguntado sobre objetos de valor que as pessoas não costumam ver e prontamente buscou a estatueta, que ele adquiriu durante um leilão. Aí, ele contou a história:

O Ed [Sheeran] esteve aqui na fazenda algumas vezes e em uma noite nós estávamos no bar e ele me perguntou, ‘Cadê aquele Grammy do Johnny Cash?’. Eu fui pegá-lo e ele disse, ‘Você sabe o que nós fazemos com Grammys?’

Se você não sabe, Russell conta: ele foi usado para beber shots de whisky. É, isso mesmo que você leu: o ator e o músico beberam Jack Daniel’s de uma forma que, pra não dizer certamente, muito provavelmente teria a aprovação do próprio Cash.

Você pode conferir essa história na íntegra (em inglês) pelo vídeo a seguir!

Russell Crowe, Johnny Cash e Ed Sheeran

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!