Tom Hanks
Foto de Tom Hanks via Shutterstock

Tom Hanks foi praticamente a primeira celebridade global a ser diagnosticada com a COVID-19 lá em Março, após ele e sua esposa Rita Wilson contraírem o novo Coronavírus durante um período na Austrália onde Hanks estava a trabalho.

O trabalho em questão era uma gravação do novo filme sobre Elvis Presley dirigido por Baz Luhrmann, a qual naturalmente foi interrompida logo após a notícia de que o casal estava infectado. Agora, mais de 3 meses depois, as filmagens estão próximas de serem retomadas.

Como conta a NME, as autoridades locais estão tomando todas as providências para que os atores, diretores e afins possam voltar a trabalhar e movimentar uma das indústrias mais importantes do país.

Tom Hanks, Coronavírus e filme sobre Elvis Presley

Ainda sem título, o filme sobre Elvis terá Tom Hanks no papel do empresário do lendário vocalista, o Coronel Tom Parker. O próprio Presley será vivido por Austin Butler (Era Uma Vez em… Hollywood) e o longa tem uma proposta de explorar justamente a relação entre ambos e o sucesso do cantor.

Felizmente, Tom e Rita já se recuperaram bem da doença e o sangue do casal foi, inclusive, colhido para ser utilizado em pesquisas científicas com objetivo de encontrar uma cura para aqueles que não conseguem vencê-lo sem auxílios.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!