Foto por Jef Delgado

Dfideliz tem se tornado uma das figuras mais importantes do Rap Nacional nos últimos tempos.

Conhecido na cena pelo trabalho com o Recayd Mob, que decidiu dar um tempo nas atividades e voltou com single “Mlks de SP” recentemente, o rapper agora segue na carreira solo que tem mostrado bons frutos e números impressionantes nas plataformas de streaming e YouTube.

Pois hoje, no Dia dos Namorados, Dfideliz resolveu mostrar um lado diferente e uniu forças com o também incrível Luccas Carlos, com quem lança a canção inédita “Eu Ainda To Aqui”, acompanhada de estreia exclusiva de clipe aqui no TMDQA!

 

Dfideliz, Luccas Carlos e “Eu Ainda To Aqui”

Dfideliz feat. Luccas Carlos - Eu Ainda To Aqui

A origem da parceria entre dois grandes nomes do Rap Nacional está em Luccas Carlos, que diz:

Eu estava com uma ideia na cabeça e ninguém estava entendendo, mostrei para o Dfideliz e, em um dia, fizemos a música do zero. É bom estar com ele, em estúdio, trocando ideia. Esse é nosso segundo som juntos.

Com exclusividade ao Tenho Mais Discos Que Amigos!, Dfideliz explicou essa história:

Ele queria fazer algo para explicar à mulher que o homem se arrepende das coisas que ele faz, de seus erros. Ele queria fazer um um som pedindo desculpas a alguém com quem ele já tenha se relacionado. E pedir desculpas por um erro dele, por ter acabado tudo aquilo. E aí ele me passou essa ideia e eu topei. Na hora consegui escrever o que entendi e ele gostou demais. O nome da faixa saiu por causa de um refrão dele, baseado nessa ideia, caso a garota ainda o quisesse.

Luccas ainda falou sobre a ideia de lançar no Dia dos Namorados:

Sobre lançarmos no Dia dos Namorados, a canção tem essa cara, mais romântica. Nada melhor do que sair em uma data especial. Acho que a galera vai gostar muito, mostra um lado muito diferente meu e dele, que nunca mostramos.

E Dfideliz, ao TMDQA!, complementou falando sobre essa nova faceta que aparece no single e, principalmente, como é se abrir ao público principalmente em um período na história onde as atenções estão tão voltadas para as pessoas no mundo digital:

É muito louco se abrir dessa forma, assim, né? Eu nunca fui um cara tão romântico nas letras, eu sempre fui muito transparente com o que eu passei e com o que eu passo, então era muito coisa de momento, sabe? Falava outras coisas, eu saí do romântico para falar da realidade que eu vivo, da fama, das minas. Mas nunca tão romântico, amorzinho. Espero que as pessoas curtam esse meu lado, todo mundo tem esse lado, né! Espero que gostem e é isso. Me abrir está sendo uma aventura que estou me jogando de cabeça e espero que dê certo.

Parcerias no Rap

Por fim, perguntamos a Dfideliz sobre como é estar ao lado de tanta gente talentosa e produzir com músicos que complementam suas canções, e ele nos disse:

Hoje, graças a Deus, minhas parcerias são pessoas que eu gosto, que admiro. Na real, sempre trabalhei com pessoas que gosto, mas em tempos diferentes, no passado trabalhei com pessoas que admirava, que estavam ao meu alcance, várias delas cresceram junto, como o Jé Santiago, crescemos juntos e estamos na mesma escada, como também o Derek, o Igu. E hoje posso trabalhar com pessoas que eu já admirava, mas não tinha a oportunidade, não tínhamos tanta conexão. Estou colocando essas pessoas para falarem dos meus sentimentos, também, sobre coisas que priorizo e é um peso muito bom, muito gostoso, porque nos dedicamos mais, temos mais responsabilidade.

“Eu Ainda To Aqui” já está nas plataformas digitais e você pode assistir ao clipe oficial logo abaixo.

Você também pode ouvir a canção na playlist oficial do TMDQA!

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!