Dfideliz e Nego Di
Fotos via Reprodução/Instagram

Mesmo depois de sua saída (à época) com recorde de rejeição no Big Brother, Nego Di segue causando confusões e o seu alvo mais recente é o rapper Dfideliz.

O paulista participou há pouco tempo do podcast PodPah e, comentando o programa, o gaúcho alegou que ele estaria usando roupas falsas e teria incentivado seus fãs a irem zoá-lo nos comentários de sua última foto com mensagens como “é os guri”. Irritado com o comportamento de Nego Di, Dfideliz fez um vídeo em resposta e disse:

Aí eu vou agora na minha última foto do Instagram, aí tem um monte de fã comentando assim — fã do Nego Di: ‘É os guri, nunca vai ser que nem os guri’. Ô Nego Di, por que que você mandou os cara fazer isso, irmão? Um monte de cara passando vergonha lá, um monte de branco comentando na minha foto, porque seu público é isso, seu público é os branco bobo, mano, que ama suas piadinhas de racista. Eles amam suas piadinhas de racista. É os guri aonde, irmão? Os guri o quê?

Você quer falar que minha roupa é falsa, irmão? Logo você, mano? Fico ganhando roupa falsa… ‘Ah, vocês que ficam ganhando roupa falsa’. Ô irmão, não preciso ganhar nada, eu compro, eu pago minhas roupinha original. […] Para de passar vergonha. Você já passou vergonha no Big Brother, para de ficar alimentando esse seu públicozinho branco racista, mano, que você é burro, cara.

Depois, o rapper ainda deixou claro que não tem nada contra as pessoas do Sul do país, que, segundo ele, “não têm culpa de ter um cara burro desses na cidade de vocês”.

Resposta de Nego Di a Dfideliz

Pouco tempo depois, o ex-BBB fez outro vídeo em resposta e mostrou que não vai mudar seu discurso — inclusive em relação ao que apresentou no programa:

Vem pagar de preto rico na internet e não tem nem um carrinho de supermercado na garagem? Não tem nem um patinete? Dá uma segurada, o que é isso. Aí vem com umas legendas, ‘Fica feio nunca’, como não fica? Vive feio, vive feio. A cara parece uma tartaruga ninja, cheio de tatuagem na cara. Te decide negão. Tu acha que tu é uma esfera do dragão? Tu acha que tu tá no Dragon Ball, cheio de estrela na cara e rabisco? Negão, gibi, nunca vi mangá preto!

Não, falando sério agora, que eu entendo né, meu… Quem é rico sempre vai continuar rico, por isso que os cara diz, ‘Bah, os cara rico são mão fechada’, agora eu entendi, o negão é rico só que usa tênis de 50 reais. Por isso que ele vai sempre ser um preto rico, porque ele não gasta.

Nas redes sociais, a grande maioria dos comentários se posicionou a favor de Dfideliz na confusão. Teve gente até dizendo que Nego Di é “um branquelão fantasiado de preto” por julgar seu discurso inacreditável, enquanto outros acharam a discussão infantil e preferiram criticar os dois lados.

Você pode ver os dois vídeos abaixo.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!