Johnny Rotten, John Lydon
Foto: Wikimedia Commons

Johnny Rotten, o icônico vocalista do Sex Pistols nascido como John Joseph Lydon, está passando por uma fase delicada de sua vida.

Em entrevista ao The Mirror, o músico revelou que sua esposa, Nora Forster, foi diagnosticada com Alzheimer. Nora tem 78 anos de idade, enquanto Rotten está com 64.

Ao jornal, Johnny revelou que tem se dedicado completamente ao tratamento da mulher, e se mostrou muito feliz por ela ainda se lembrar dele. Dando um exemplo de dedicação, o cantor declarou:

Sou o cuidador dela em tempo integral e não deixo ninguém bagunçar sua cabeça. Para mim, ela ainda está lá. Essa pessoa de verdade que eu amo está lá dentro a cada minuto de cada dia e essa é a minha vida. […]

É incrível, pois os especialistas caros que procuramos nos disseram que ficaram muito impressionados que ela nunca me esquece, estamos constantemente lá um com o outro [em sua mente] e essa parte nunca vai embora.

Johnny Rotten não deixou claro como ficará sua carreira na música e na mídia daqui pra frente. Recentemente, o músico vinha fazendo alguns trabalhos de dublagem para filmes e séries. Seu último disco de inéditas foi com o Public Image Ltd, chamado What the World Needs Now…, em 2015.

LEIA TAMBÉM: há exatos 44 anos um show do Sex Pistols mudava a história da música para sempre

TMDQA! SPOTLIGHT: assine a Newsletter oficial e gratuita do TMDQA! agora mesmo

Lançamentos da semana, Charts, textos exclusivos e muito mais: assine agora mesmo clicando aqui ou inserindo seu e-mail na caixa abaixo.

Compartilhar